Cursos online
Cursos online

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Omelete de mortadela e requeijão cremoso

Só tem uma coisa ruim em ter marido que cozinha, é quando eles não estão em casa. Oh meu Deus como a gente sofre! kkkk mais ficar sem comer, nem pensar né? Então é hora de improvisar na cozinha...

Como eu tento, tento e tento ficar sem jantar, nas noites que ele não está em casa (Ele trabalha a noite, dia sim e dia não) eu sempre faço algo bem fácil pra mim e para a Denalyn. Como gosto muito de omelete fiz uma receita bem fácil hoje na janta. Quer aprender?


Ingredientes

. 3 ovos batidos
. 1/4 xícara (chá) de leite
. 1 colher (chá) de amido de milho
. 1 colher (café) de fermento em pó
. Sal e pimenta a gosto.

Recheio:
. 02 rodelas de tomate
. 03 fatias de mortadela
. Sal 
- Requeijão cremoso a gosto

Modo de preparo

Em uma tigela, misture bem os ovos, o leite, o amido de milho, o sal, a pimenta e o fermento. Unte uma frigideira antiaderente, despeje a omelete e doure dos dois lados. Recheie com o tomate, temperado com o sal, o requeijão cremoso e as fatias de mortadela. Dobre a omelete e sirva em seguida.
Fácil demais né garotas!!!! Quem ai também gosta de omelete, me conta!


2 comentários:

  1. Humm... Que cara de bom esse lanchinho... Dá próxima vez pode convidar "AZAMIGAS" KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amiga, a maioria das receitas que vir parar aqui no blog vou chamar Azamigas pra ajudar a comer simmm!!!!!!!!!!!!! Bjoooo

      Excluir