Cursos online
Cursos online

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Escondidinho de mandioca com carne moída e queijo

Aooohhh segundona brava!!! 

Gente, acordar em plena segunda-feira com uma cólica de morrer, ir trabalhar ainda passando mal não é muito bom. Mais chegar em casa e achar um escondidinho feito por Ele????? 


Isso sim não é pra qualquer uma né?? Hahaha! Amor, amor... desse jeito fica difícil eu emagrecer, né quiridooo! Desculpa ai pessoal, mais estava tão bom que quando fui tirar foto já tinham devorado uma parte!! kkkk

Vocês querem ver como ele fez e fazer igual?? Então vamos perguntar a ele a receita né?

Ingredientes:

03 mandiocas medias
500 g de carne moída
01 caixinha de creme de leite
200 g de queijo mussarela
01 cebola pequena picadinha
01 colher de margarina
01 tomate maduro sem semente picadinho
1/5 sache de extrato de tomate
Temperos a gosto (usei pimenta, 01 sazón vermelho, tablete de bacon vinagre, shoyu e limão) 


Como faz?

Cozinhe as mandiocas com sal e depois amasse com a ajuda de um garfo. Acrescente metade da caixinha de creme de leite e mecha até parecer um purê e reserve.

Numa panela adicione a margarina, leve ao fogo e frite a cebola picadinha. Em seguida acrescente a carne moída com os temperos que você deseja e o tomate picadinho. Cozinhe até secar a água que se formou na panela ou até ficar de seu gosto. Acrescente em seguida o resto do creme de leite e extrato de tomate. Desligue e reserve.

Forre um refratário com o purê de mandioca e em seguida acrescente a carne. Coloque o restante do purê por cima e finalize com queijo mussarela e leve para dourar no forno. Tire quando tiver douradinho e sirva em seguida! 

Hummmmm!!!! Tava uma deliciaaa! Vai tentar??? Conta pra mim aqui nos recadinhos!


5 comentários:

  1. Amei, amei, amei... seu primeiro post ficou simplesmente uma delícia!!! Se quiser comentário da próxima vez vai ter que me chamar pra comer e ver se ficou bom mesmo... rs... amei as fotosssssssssssssss!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk sendo assim vou te chamar pra comer todas as receitas!!!!! <3

      Excluir
  2. Que issoooo!!! Que ideia magnifica amiga. Tenho certeza que vcs vão arrebentar.. Pois vc ama blogar e ele cozinhar, combinação perfeita!!! Parabéns pela iniciativa...Ameiiiii

    ResponderExcluir
  3. Háaa..Queria estar ai pra provar essa deliciaaaa...Tenho certeza que estava muito bommmm!!! Sucessoooooo....

    ResponderExcluir